antônio cássio segura para Leigos

Mesmo eu conseguindo outro certificado eu teria que começar tudo por moderno, será que perdi este o tempo? Na época eu não pensava somente em me dar natural, corria contra o tempo, não tinha e nunca tenho tempo do voltar pra escola. Nãeste imaginava atravessar por isso e nunca tinha peloção qual esses diplomas eram fraudulentos.

Outra opção é tomar este EJA em escola pública para evitar outro problema porque a maioria das escolas por EAD supletivo não são escolas ,ok?

Eu terminei este ensino médio 3 anos previamente da escola ser cassada. Isso implica em deter por reconhecer a verdade do meu certificado?

Porque este por 1993 não é válido já que seu nome não consta da publicação do D.Este. É o qual eu entendo, ok? abraços

Indico advogada de modo a analisar este seu caso e impetrar 1 mandado de segurança para que possa assumir o seu cargo.

Nãeste, a escola não restituirá o qual vc gastou porque pelo entendimento dela você é de que prestou informação inválida, como deveria saber de que este certificado nãeste é válido.

A escola é J. Escola Triunfo pelo Rio de Janeiro e moro em Sãeste Paulo. E se houver algo qual proiba a validação, se possui destemido problema de eu tomar 1 supletivo para concluir o 3, aqui em SP, sendo que fiz EAD nessa escola pelo RJ.

Possui vários erros pelo procedimento e este último é a faculdade deter aceitado, você colado grau e tudo este mais….

Ela afirmou de que possui segurança jurídica a respeito do tema e que se sente segura de tudo este qual faz.

Porreiro, irei detalhar uma situaçãeste aqui, situação que pode lhe parecer natural estranha: Tenho 1 filho de 24 anos, ele estudou até o 3º ano do ensino médio, ficou em dependência em duas disciplinas, pelo inicio do 2013 ele tentou entrar em uma faculdade particular, a faculdade efetivou sua própria matrícula exatamente ele com concluir este ensino mfoidio, foi dado a ele (meu filho) 1 prazo (3 meses) para que ele fizesse as dependências e após isso entregar um comprovante de conclusãeste de modo a a faculdade. Acontece qual, ele nãeste conseguiu concluir este ensino mfoidio em 2013 (isso através escola onde estudou), porém fez este ENEM desse precisamente ano (2013) e conseguiu este certificado por conclusão em 2014.

2) Busque Saber da escola Microlins junto a Diretoria de Ensino de sua cidade perguntando se esta escola tem autorização para funcionar ensino a distância , se ela tem autorizaçãeste por ser polo de uma escola do Rio por Janeiro.

Se for , pergunte saiba como faz este visto confere. Se nãeste for nãeste há nada a ser feito. Qual este caminho, É possibilitado a por que não verificar aqui tentar na Justiça é uma ação cara e utilizando poucas chances por êxito, porém é uma tentativa.

Tais como isso Pode vir a acontecer? Olha eu ainda fui retirar o historico praticamente em janeiro antes de vir de modo a o Paraná e ainda me pediram Ainda mais 15 tempo para fazer ESTES processos tudo certinho … Tem como uma secretaria esquecer de atravessar os parecer certo de modo a 1 histórico escolar?

Tenho 23 anos e não terminei o ensino medio começei o primeiro ano e nãeste terminei isso á 5 anos atras queria sabe se vc possui destemido supletivo em SP pra indicar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *